domingo, 12 de agosto de 2012

Bis shot - quero uma pra chamar de minha

Sabe quando você se apaixona por algo que fica com aquilo na cabeça dia e noite? Pois bem estou apaixonada por essa maquinha, além de linda vai adiantar muito meu trabalho, perco muito tempo cortando tecidos e feltros, e sem contar que muitas vezes não ficam perfeitinhos e perco o material, essa belezinha fará isso por mim, e deixará os cortes sempre perfeitos.
O pessoal do Scrapbook usa bastante, mas essa em especial corta tecido e feltro o que tem feito a mulherada pirar, afinal ninguém gosta de ficar horas e horas cortando os moldes né?
Eu to in love, to pesquisando preços e só to na paquera ainda, o valor dela é meio altinho e sem contar nas facas né? Pra começar quero pelo menos a de círculos e 1 de flores, então no momento estou pesquisando e paquerando somente, mas já coloquei como meta de adquirir uma e pretendo conseguir até o final do ano, vocês me ajudam??Vai facilitar meu trabalho e deixar os mimos com uma qualidade ainda melhor...


3 comentários:

Margareth Gervason disse...

Super legal adorei temos que investir na gente.
Se vai melhorar os trabalho vale

Obrigada por participar do sorteio do blog!
Boa sorte
PASSANDO PARA DESEJAR
ÓTIMA SEMANA! ♥
♥ Beijos coloridos!

Elaine disse...

Nenhum sonhoé impossivel ao que cre em Deus!sonhe e peça a Ele!
bj*

Chris Ferreira disse...

Super legal mesmo.
Adorei!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...