quarta-feira, 23 de maio de 2012

Porque emoção pouca é bobagem - amigos anjos de Deus

Boa tarde meninas, hoje o dia começou cedo e cheio de surpresas, boas e maravilhosas surpresas.
Quando estava grávida do Mi fazia parte de uma comunidade no orkut sobre gravidez e lá fiz grandes amizades, depois dos babys nascidos esse grupo sentiu a necessidade de termos um cantinho mais privado e foi criada uma outra comunidade só para nós, um cantinho em que essa amizade foi crescendo e se fortificando, hoje em era de facebook todas continuam firmes e fortes e claro que com nosso cantinho especial reservado, tem mães de todos os cantos do Brasil e uma que logo retorna a nossa terrinha querida. Todas tem seus compromissos e vida corrida, mas sempre passam pra dar um oizinho, sempre se fazendo presente umas na vida das outras, um carinho e amor muito grande, uma coisa que eu não imaginava que pudesse sentir por pessoas que nunca vi pessoalmente(só conheço uma pessoalmente), já rolou encontros e espero que em breve possa conhecer mais mãezinhas queridas.Estou explicando tudo isso para vocês entenderem a minha alegria de hoje.
Quando soube da gravidez do Arthur fiquei em estado de choque e essas amigas me deram um suporte emocional que elas nem imaginam, nesse tempo todo sempre muito carinhosas, palavras amigas e carinho transbordante que nem a "frieza" das ondas da web quebravam. Pois bem, elas se organizaram, arquitetaram um chá virtual, tiveram a ajuda do meu marido que me surpreendeu não deixando transparecer nadinha de nada. Ontem no fim do dia bateram na porta e era um motoqueiro trazendo um carrinho pro Miguel, ele ficou todo feliz com seu presente, na nota veio o nome de uma delas, eu agradeci e achei que era só um presentinho pro Mi, depois vimos que o carteiro havia passado e nós não estávamos em casa, meu marido resolveu ir buscar a encomenda antes de ir pro serviço, eu tinha certeza que era uma encomenda dele, hoje pela manhã, bem cedinho bateram na porta e era o cara da transportadora com um monte de fraldas, assinei o papel e nem olhei o nome de quem havia mandado, estranhei, entrei na net e fui conversar com a minha amiga que havia mandado o carrinho pro Mi, ela falando que não sabia de nada, e eu super curiosa pra saber quem havia mandado aquele monte de fraldas, conversa vai conversa vem e nada dela contar, aí resolvi xeretar as fraldas e vi que tinham vindo do mesmo lugar do carrinho, aí ela não teve como escapar e contou que era de todas as meninas do grupo, que haviam se juntado para me presentearem, já estava feliz, radiante e rindo como criança, mas a surpresa ainda não tinha acabado e o melhor ficou pro final.
Quando meu marido chegou ele trouxe junto um DVD e me entregou uma cartinha, comecei a chorar lendo a carta, era muita demonstração de carinho junto, sentei pra ver o DVD e quase morro de tanto chorar, cada uma delas fizeram uma gravação com lindas palavras, ouvir e ver o rostinho de cada uma foi tão, mas ão especial que não consigo encontrar palavras para agradecer, e o melhor foi a participação dos meus sobrinhos virtuais, todos da idade do Mi, mandando beijo, cantando, dizendo que me amam, quase morri, lindo demais.
A amizade é algo maravilhoso e Deus é tão perfeito que coloca pessoas especiais em nossas vidas, eu só tenho a agradecê-lo por ter me dado presentes maravilhosos que posso contar sempre que precisar mesmo estando longe fisicamente nossos corações estão marcados  e unidos pelo amor que nos une.
Mães e amigas amo vocês a cada dia mais.Obrigada por tanto carinho.
As fraldas do Arthur, só faltou foto da bolsa

Mi dando um "valeu tias" pelo Macqueen que tanto amou.
Hoje estou igual criança, rindo a toa.



10 comentários:

Mara Paula disse...

Que lindo Pri, me emocionei ao ler seu post, é bom ter amizades verdadeiras, pessoas que nos fazer sentir bem mesmo estando longe.
Fiquei feliz por você.
Beijinhos!

Espaço das Mamães disse...

Que lindo, isos é pra deixar qualquer mãe super feliz ...
E parabéns a você pelos presentes e para as mamães pelo carinho e amizade...

Beijos Mi Gobbato
http://espacodasmamaes.blogspot.com.br

Dani Castro 80 Royal disse...

Que amor! Com amigas assim do que mais precisamos?! bjosss

Catia, mamãe do Gui disse...

Lindo o carinho... E amigas é tudibom mesmo... Obrigada pela visita lá no blog....
Beijos
duvidasedevaneiosdamamae.blogspot.com

Bete Strøm disse...

Que lindo amiga!!! A solidariedade e amizade caminham juntas...boa sorte com os bebês :)

Chris Ferreira disse...

Oi pri, a amizade verdadei faz toda a diferença nas nossas vidas.
Muito legal!
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Unknown disse...

nossa...estou eu aqui com os olhos cheios de lagrima...que coisa mais linda amiga
chorei.......lindo lindo lindoooo

Bete Strøm disse...

Oie!!!Entao, acho que voce pulou alguma parte no texto... hahaha Eu dou aula de zumba sou instrutora de academia, dou aula de aerobica, spinning e localizadas tambem, quanto a voltar para o Brasil? Quero ir para visitar, viver por enquanto eh por aqui mesmo.. bjs

Aline Gago disse...

Como eles gostam desse tal de macqueen né, Pri.
E fralda, quanto mais melhor, nosso bolso agradece!
Beijinhos
Aline
http://festascriativasbyalinegago.blogspot.com

Toninha Borges disse...

Que se diverte são eles.
Veja sua carinha...
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...